RONDINHA – PREFEITO PASQUETTI MANTEVE AUDIÊNCIA NA CAPITAL DO ESTADO

13/04/2017

RONDINHA – PREFEITO PASQUETTI MANTEVE AUDIÊNCIA NA CAPITAL DO ESTADO

No último dia 30 de março o Prefeito Municipal Ezequiel Pasquetti acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura Nerei Pergher mantiveram audiência em Porto Alegre junto a Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Agronegócio.

Na ocasião, foram recebidos pelo chefe de gabinete do Secretário Estadual Ernani Polo onde protocolaram documento requerendo a cedência de um veículo para o município visando qualificar o atendimento da população em especial dos produtores rurais, visto que o município se destaca na bacia leiteira ocupando a 5ª posição de maior produtor de leite do Estado e também a 4ª posição estadual enquanto terminador de suínos. Pasquetti e Nerei argumentaram na ocasião que a maioria da população rondinhense reside no meio rural sendo formada essencialmente por pequenos agricultores familiares que necessitam de visitas técnicas da equipe da Secretaria Municipal de agricultura com acompanhamento diário aos produtores atendendo suas demandas e a cedência de um veículo irá agilizar o atendimento da assessoria técnica.

Foto – Momento da audiência.