BRASÍLIA – PREFEITO EZEQUIEL PASQUETTI MANTEVE AUDIÊNCIA COM MINISTRO DO STF LUIZ EDSON FACHIN

18/04/2017

A audiência aconteceu as 16:30 hs desta segunda-feira dia 17 de abril na capital federal quando o Prefeito de Rondinha e Presidente da ANZOP Ezequiel Pasquetti foi recebido pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Edson Fachin na sede do próprio tribunal em Brasília.

Fachin é natural de Rondinha, nasceu e morou por vários anos na Linha Gramado, interior do município onde inclusive estudou nas séries iniciais. Atualmente ocupa uma das mais notáveis e importantes funções no judiciário brasileiro enquanto Ministro do STF onde é relator do processo da Lava Jato que investiga centenas de influentes políticos e empresários do país acusados de corrupção.

O objetivo da visita do Prefeito ao Ministro Fachin foi entregar-lhe em mãos uma placa com homenagem ao cidadão rondinhense pelo seu êxito pessoal e profissional no cargo de Ministro do STF. Pasquetti também entregou a Fachin um livro sobre a história do município, entre outras lembranças.

O Prefeito aproveitou o ensejo e convidou Fachin para visitar o município. A resposta foi positiva, porém, ainda sem data prevista. O Ministro Fachin agradeceu a homenagem e visita do mandatário pedindo à Pasquetti enviar um forte abraço a todo povo rondinhense do seu cidadão mais ilustre.

Foto – Pasquetti foi recebido pelo Ministro Fachin.