RONDINHA – SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS PROMOVEM CAMPANHA DO AGASALHO

27/04/2017

A campanha já está em vigência e tem por finalidade arrecadar donativos que serão destinados às famílias carentes do município, principalmente, neste período em que as dificuldades aumentam em função das baixas temperaturas castigando os mais necessitados.

A Coordenadora do CRAS, Marilaine de Moraes e a Secretária de Assistência Social Veridiane Finato explicam que em 2017 a campanha foi ampliada abrindo novos pontos de coleta também nas comunidades do interior do município, bem como, em vários estabelecimentos comerciais e Escolas do perímetro urbano.

Podem ser doados: Roupas, calçados, cobertores para crianças e adultos, assim como colchões, roupeiros, alimentos e outros donativos que estejam em boas condições de uso e que possam servir para as famílias.

No dia 20 de maio equipes voluntárias estarão realizando uma ação concentrada percorrendo as residências do município arrecadando doações da comunidade. A distribuição ocorrerá a partir do dia 30 de maio no Ginásio da Escola Scharam no Bairro Nossa Senhora Aparecida e dar-se-á nas semanas seguintes sempre na última sexta-feira de cada mês.

Foto: Coordenadoras pedem apoio da população.