RONDILEITE TERÁ SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE BACIA LEITEIRA

08/05/2017

RONDILEITE TERÁ SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE BACIA LEITEIRA

Durante a realização da Rondileite 2017 que acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de junho no Parque de Exposições em Rondinha ocorrerá um importante Seminário Regional do Leite o qual está sendo organizado pela Cotrisal. O Seminário ocorrerá no dia 02 de junho às 14:00hs no local da feira, oportunidade em que temas relevantes ligados ao processo da produção leiteira serão abordados por profissionais que atuam na área. O objetivo do evento é propiciar a todos os produtores do município e região a qualificarem seus conhecimentos no setor.

O município de Rondinha ocupa posição de destaque estadual na produção leiteira estando atualmente na 5ª colocação dentro do Estado do Rio Grande do Sul, graças ao comprometimento e trabalho coletivo, seja de produtores, empresários, cooperativas, entidades e Poder Público Municipal, cada qual cumprindo sua função na cadeia produtiva com organização, planejamento e visão empreendedora. O desafio na atualidade é gradativamente aperfeiçoar os mecanismos de produção melhorando a qualidade genética do rebanho, promovendo eventos de orientação e qualificação dos agentes envolvidos.

Foto: Programação da Rondileite.