COMITIVA RONDINHENSE CONVIDA AUTORIDADES PARA RONDILEITE 2017

11/05/2017

COMITIVA RONDINHENSE CONVIDA AUTORIDADES PARA RONDILEITE 2017

Na quarta-feira dia 10 de maio uma comitiva de Rondinha composta pelas soberanas Eloísa Piran, Vitória Zanatta e Tainara Scaravelli, acompanhadas pelo Prefeito Ezequiel Pasquetti e primeira Dama Adriana Pasquetti, Presidente da CICAR Mara Bortolini, Secretária de Educação Rejane Skio, Secretário de Agricultura Nerei Pergher e assessora Francine Guinzelli estiveram na capital do Estado entregando oficialmente o convite para as autoridades participarem da Rondileite 2017 que ocorrerá nos dias 02, 03 e 04 de junho no Parque de Exposições.

A comitiva visitou o Presidente da Assembleia Legislativa Gaúcha sendo recebida pelo Presidente Edgar Pretto; Secretaria Estadual de Agricultura onde foram recebidos pelo Secretário Ernani Pólo; Gabinete da Deputada Estadual Silvana Covatti e também no gabinete do Governador do Estado onde foram recepcionados pelo Governador José Ivo Sartori.

O Prefeito Pasquetti declarou que a caravana rondinhense foi muito bem recebida pelas autoridades com expectativa de que todas estarão presentes ou representados na feira.

Fotos – Autoridades convidadas.