RONDINHA - EMEF SCHRAMM PROMOVEU 2º FESTIVAL DA CANÇÃO

13/07/2017

RONDINHA - EMEF SCHRAMM PROMOVEU 2º FESTIVAL DA CANÇÃO 

"A Educação começa com a poesia, firma-se com a autodisciplina e completa-se com a música" (Confúcio) 

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Paulo Amando Schramm, de Rondinha, oferece semanalmente oficina de música e de Banda Marcial aos alunos do 3º ao 9º Ano, coordenadas pelo professor Anderson Machado, formado em Música Licenciatura Plena pela UPF. 

A Direção da escola com a colaboração do professor Anderson organizaram o 2º Festival da Canção, que foi realizado no dia 10 de julho, no CTG Pousada dos Tropeiros, com acompanhamento e animação da Banda Acústicos de Sarandi. Este evento busca incentivar a participação dos alunos da escola que possuem o gosto e habilidade pela música, valorizando e revelando talentos.

Também contou com a presença do Vice-Prefeito Municipal Aldomir Cantoni, da Dirigente Municipal de Educação Rejane Zorzi Schio bem como demais autoridades e teve uma ótima participação de alunos inscritos e de público prestigiando este momento de cultura e integração da escola com a comunidade.

Alunos vencedores da 2ª edição do Festival da Canção Estudantil:

Categoria de 1º, 2º e 3º anos

1º Lugar- Isabelly Regina dos Santos e Karen Romani

2º Lugar- Bethina Guilardi

3º Lugar- Hannah Isabelle dos Santos

Categoria de 4º e 5º anos
1º Lugar - Manuela Regina da Silva Brancher

2º Lugar - Isabela Torres Longhi

3º Lugar - Bruna de Almeida Brandão

Categoria de 6º, 7º, 8º e 9º anos
1º Lugar – Eduarda Donida

2º Lugar – Karol Eduarda dos Santos

3º Lugar -Bianca Jachini Kogut

A Direção da Escola agradece em especial a participação dos alunos que cantaram e encantaram ao público presente, aos jurados, a banda Acústicos, a  patroa  do CTG Carline Santin, pela cedência do espaço e em especial ao professor de música Anderson Machado pelo empenho e dedicação e a todos que colaboraram e prestigiaram tornando o evento um sucesso.

Fotos -

Veja mais fotos: