RONDINHA: ASFALTAMENTO CONTEMPLA MAIS RUAS DA CIDADE

27/09/2017

O município de Rondinha, através da Secretaria de Obras, está dando continuidade às ações de capeamento e recapeamento asfáltico, tanto em ruas que não possuíam, bem como realizando o recapeamento em algumas que apresentavam desgastes, buscando ampliar e conservar a infraestrutura asfáltica de abrangência desta cidade.

Nesta semana, mais duas vias urbanas receberam nova camada asfáltica: Rua General Osório, onde foram asfaltados 40 metros de rua, com recursos próprios do município; já na Rua Tiradentes, foram asfaltados 54 metros, com recursos advindos de um contrato de repasse junto ao Ministério das Cidades.

Em breve, será dado início a execução de pavimentação e capeamento asfáltico sobre pedras irregulares contemplando os moradores da Rua Dom Scalabrini no Bairro Aparecida e trecho da Rua da Escola Escola Conde D'Eu, através de contrato com a Caixa Econômica Federal.

Estas ações fazem parte de esforços da atual Administração Municipal, na busca de recursos para viabilizar ações como estas, para que em um futuro próximo seja possível abranger todas as ruas da cidade, visando melhorar a qualidade de vida das pessoas e o desenvolvimento do município. 

 

Veja mais fotos: