RONDINHA – PREFEITO PASQUETTI RECEBE REPRESENTANTES DO COREDE RIO DA VÁRZEA

05/10/2017

RONDINHA – PREFEITO PASQUETTI RECEBE REPRESENTANTES DO COREDE RIO DA VÁRZEA

Nesta quarta-feira dia 04 de outubro o Prefeito Municipal de Rondinha e Presidente da Amzop, Ezequiel Pasquetti recebeu a visita em seu gabinete do Presidente do COREDE – Rio da Várzea, Joel Alexandre Rubert, acompanhado por sua equipe de assessores.

Na oportunidade, vários temas comuns foram discutidos e encaminhados, momento em que o município e a AMZOP foram convidados, enquanto entidades apoiadoras do evento ‘’Diálogo Municipalista’’ promovido pelo COREDE-RV e Confederação Nacional dos Municípios - CNM, que acontecerá no dia 17 de novembro de 2017, na UFSM – Campus Palmeira das Missões tendo como palestrante o Sr. Glademir Aroldi, Vice-Presidente da CNM.

Pasquetti agradeceu a visita e enfatizou que, tanto o município, quanto a AMZOP, apoiam e incentivam idéias e ações que contribuem no desenvolvimento regional.

Foto – Momento do encontro.