PROGRAMA MATRÍCULA PREMIADA É LANÇADO EM RONDINHA

05/10/2017

PROGRAMA MATRÍCULA PREMIADA É LANÇADO EM RONDINHA

Neste ano, a Administração Municipal de Rondinha instituiu o Programa Matrícula Premiada, tendo em vista que o município inaugurou recentemente um amplo e moderno espaço educativo, a Escola Municipal de Educação Básica Francisco Mariano Braga, para assim, melhor atender as crianças e adolescentes da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Este programa tem o objetivo de ampliar o número de matrículas na Rede Municipal de Ensino, para consequentemente aumentar o retorno de recursos provenientes do FUNDEB (Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação Básica), destinado a manter e investir na Educação Básica Pública.

Os alunos que realizarem novas matrículas e rematrículas nas turmas a seguir descritas concorrerão aos seguintes prêmios:

1. Do Pré A ao 3º ano do Ensino Fundamental: uma bicicleta aro 24 e uma bolsa de estudos para curso de inglês, durante um ano.

2. Do 4º ao 6º ano do Ensino Fundamental: um tablet e uma bolsa de estudos para curso de inglês, durante um ano.

3. Do 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental: um notebook e uma bolsa de estudos para curso de inglês, durante um ano.

No período de 16 de outubro a 01 de dezembro estarão sendo realizadas as matrículas e rematrículas nos estabelecimentos da rede municipal de ensino. Estas poderão ser efetuadas diretamente na secretaria das escolas pelos pais ou responsáveis por alunos, munidos de documentos pessoais.

Uma escola com: ensino de qualidade, equipe capacitada e espaço amplo. Feita para você! Matricule-se na Escola Municipal de Educação Básica Francisco Mariano Braga!