RONDINHA – RUA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO SERÁ ASFALTADA EM BREVE

17/10/2017

RONDINHA – RUA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO SERÁ ASFALTADA EM BREVE

Nesta terça-feira dia 17.10.2017 o Prefeito Municipal Ezequiel Pasquetti, acompanhado pelo vice-prefeito Aldomir Cantoni receberam no gabinete municipal o novo gerente da Caixa Econômica Federal de Sarandi, Sr. Valdair Rigo.

Na oportunidade, os gestores assinaram o contrato nº 1040694-46 com repasse de verbas advindas do Ministério das Cidades, no montante de R$ 245.850,00, mais a contrapartida do próprio município. Os valores serão investidos na construção de asfaltamento em parte da Rua Nossa Senhora do Rosário. Em etapa contínua, o projeto da obra será encaminhado para análise e aprovação da Caixa Econômica Federal, seguindo para fase licitatória.

Pasquetti e Cantoni destacaram que a Administração Municipal, através de organização e planejamento está desenvolvendo um importante projeto de asfaltamento em várias ruas da cidade, melhorando trechos onde o asfalto antigo já está danificado, assim como, construção de novos trechos como é o caso das ruas; Eurico Trento, José Tissiani, Cypriano José Breda, Duque de Caxias, Rua Dom Scalabrini, trecho da Rua da Escola Scharam, entre outros.

As obras melhoram a vida da comunidade, valorizando as propriedades, facilitando o tráfego da população e proporcionando uma cidade mais bonita. Os recursos são frutos decorrentes das viagens à capital federal na busca de investimentos.

Foto – Avanços que melhoram a vida dos rondinhenses.