ALUNOS SÃO PREMIADOS EM CONCURSO DE DESENHO

18/10/2017

ALUNOS SÃO PREMIADOS EM CONCURSO DE DESENHO

Cientes de que somos seres em construção e que a leitura é o instrumento chave para alcançar as competências necessárias a uma vida de qualidade, produtiva e com realização pessoal e profissional, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Rondinha promoveu a Campanha de Incentivo à Leitura "Quem Conta um Conto, Acrescenta um Ponto", que foi realizada nas escolas no período de abril a outubro deste ano. Além das diversas atividades de leitura propostas, desenvolveu-se um Concurso de Desenho para representar a campanha, bem como estimular a criatividade e a produção artística. Cumprimentos à todos pela participação e pelas belas produçoes artísticas.

Confira os vencedores do concurso:

Categoria - Pré A ao 1º Ano

1º lugar: BÁRBARA STIVANIN GUILARDE - aluna do Pré B da EMEI Profª Eida;

2º lugar: IASMIN VIZZOTTO SCHERER - aluna da EMEI Profª Eida da turma do Pré B que funciona em regime de colaboração, na EEEF 28 de Março;

Categoria - 2º ao 5º Ano

1º lugar: NICOLI LUISA ZANOVELLO - aluna do 5º Ano do turno da tarde da EMEF Dr. Paulo Amando Schramm;

2º lugar: GABRIEL HENRIQUE MACHADO - aluno do 2º Ano do turno da manhã da EMEF Dr. Paulo Amando Schramm;

Categoria - 6º ao 9º Ano

1º lugar: LAISA APARECIDA DA ROSA FERNANDES - aluna do 8º Ano 82 do CEEB Conde D'Eu;

2º lugar: ESTELA REGINA ZORZI - aluna do 8º Ano do turno da manhã da EMEF Dr. Paulo Amando Schramm.

Os alunos vencedores receberão um kit de leitura e terão seus desenhos divulgados. As escolas participantes desta campanha também receberão livros para ampliar seu acervo bibliográfico.

Agradecemos às escolas e aos alunos que se envolveram e aceitaram o convite de tornar a prática leitora mais atrativa, dinâmica e presente no cotidiano colaborando para que se torne um hábito saudável.