CAMPANHA ESTIMULA DESTINO DO IRPF PARA FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E ADOLESCENTE

07/11/2017

RONDINHA – CAMPANHA ESTIMULA DESTINO DO IRPF PARA FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E ADOLESCENTE

A Campanha "ESCOLHA O DESTINO" é uma iniciativa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, e em Rondinha a Administração Municipal está desenvolvendo o projeto através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Rondinha - COMDICA, visando estimular as pessoas a destinarem parte do Imposto de Renda para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente do Município.

As doações serão destinadas pelo COMDICA contemplando projetos sociais que envolvam crianças e adolescentes que estejam sendo desenvolvidos no município.

Quem pode doar ?

Pessoa Física: Até 6% do Imposto de Renda Devido, até 29/12/2017.

Pessoa Jurídica: 1% do Imposto de Renda Devido, sobre o lucro real.

Faça Sua doação. Banco Banrisul – Agência 0333 – Conta Corrente 04.013242.0-1

Qualquer dúvida entre em contato com a Secretaria de Assistência Social ou seu contador.