DEFINIDA PROGRAMAÇÃO DO NATAL EM FAMÍLIA 2017

20/11/2017

PROGRAMAÇÃO DE NATAL 2017

Natal é tempo de refletir, de confraternizar, de agradecer e também de acreditar em um mundo melhor. Que 2018 renove o sentimento de fé e esperança que existe dentro de cada um de nós.

DIA 30/11 – Quinta-feira

Abertura das programações natalinas com:

- Divulgação do projeto “Minha Árvore de Natal” promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com as demais secretarias municipais, as escolas e entidades municipais, envolvendo a temática de sustentabilidade;

- Exposição da decoração natalina, confeccionada pelas entidades parceiras do projeto, nas principais ruas, na prefeitura e na praça Pe. Eugênio.

DIA 01/12 – Sexta-feira

- Durante todo o dia, acontecerá a FEIRA DO ARTESÃO, juntamente com a FEIRA DO PRODUTOR RURAL, projeto este desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a EMATER;

- E a partir das 20h30min,no Salão Paroquial, ocorrerá a APRESENTAÇÃO CULTURAL das Oficinas de Coral e Dança promovidas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

DIA 15/12 – Sexta-feira

A partir das 19h30min, no Parque 28 de Março, acontecerá o NATAL DO BAIRRO APARECIDA, promovido pelo CRAS, com apresentação cultural dos grupos atendidos contando com a presença do Papai Noel.

DIA 22/12 – Sexta-feira

A partir das 20h30min, na Praça Padre Eugênio, realizar-se-á o NATAL DAS FAMÍLIAS, com:

- Presença do Papai Noel recebendo as crianças no Espaço Criançando;

- Divulgação e premiação aos vencedores do IV Concurso Paisagens da Minha Terra;

- Sorteio dos prêmios da CICAR;

- Show com a Banda Barbarela;

Em caso de chuva, este evento será realizado no Clube União.

A Administração Municipal de Rondinha convida a comunidade rondinhense para prestigiar e deseja a todos um abençoado Natal e próspero Ano Novo!