RONDINHA ORNAMENTADA PARA AS PROGRAMAÇÕES DE NATAL E FIM DE ANO

23/11/2017

RONDINHA ORNAMENTADA PARA AS PROGRAMAÇÕES DE NATAL E FIM DE ANO

As repartições públicas ligadas a municipalidade rondinhense foram ornamentadas na última semana para as programações de Natal e Fim de Ano. Alguns espaços como o hall da Prefeitura Municipal, Espaço Criançando, Praça Padre Eugênio, canteiros da Avenida Sarandi e outros, receberam enfeites, imagens e demais adereços que ilustram a simbologia natalina. Nos espaços decorados também foram expostos trabalhos produzidos por alunos e professores que participam do projeto ‘’Minha árvore de Natal’’promovido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com as demais Secretarias Municipais, Escolas e entidades municipais que focando a temática da sustentabilidade. Os locais estão disponíveis para visitação pública.

No Natal 2017 estão previstas programações públicas nos dias 30/11/2017; assim como, nos dias 01, 15, e 22 de dezembro com apresentações, shows, presença do Papai Noel e sorteios da CICAR.

Fotos – Imagens da decoração do Natal 2017.