ASSINADO NOVO CONVÊNIO PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

15/12/2017

ASSINADO NOVO CONVÊNIO PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

No dia 08 de dezembro, o Prefeito Municipal Ezequiel Pasquetti recebeu em seu gabinete o Gerente da Caixa Econômica Federal de Sarandi/RS, Sr. Valdair Rigo, ocasião em que foi assinado o contrato de repasse nº. 1043673-35/2017/ MC/CAIXA, Programa CQ - PLANEJAMENTO URBANO no valor de R$ 245.850,00, mais a contrapartida do município, recursos que servirão para obra de recapeamento asfáltico em trechos das Ruas Nossa Senhora do Rosário, 7 de setembro e General Osório. O próximo passo será a realização de licitação para, em seguida, dar inicio à obra.

O Prefeito Pasquetti destacou que graças ao trabalho de equipe com muita seriedade e planejamento na busca de recursos o município cresce e a qualidade de vida dos rondinhenses avança gradativamente.

Foto – Assinatura do convênio.