PALESTRA SHOW MARCA A ABERTURA DAS ATIVIDADES ESCOLARES DO ANO DE 2018 EM RONDINHA

27/02/2018

PALESTRA SHOW MARCA A ABERTURA DAS ATIVIDADES DO ANO DE 2018 EM RONDINHA

O início das atividades dos profissionais que atuam nas Secretarias Municipais de Educação e Cultura e da Assistência Social de Rondinha foi marcado por muito entusiasmo, alegria e bom humor.

Em evento, promovido pela Administração Municipal, realizado no dia 23 de fevereiro, à tarde, no Museu Evangelizador, reuniram-se todos os profissionais vinculados às secretarias citadas incluindo também os que atuam na Rede Estadual de Ensino.

O psicólogo, com especialização em Filosofia e Psicanálise, Elizandro Pagani, ministrou palestra show "De cara e coração, a felicidade em viver bem" proporcionando uma incrível reflexão sobre nossas ações, emoções e o sentido da vida.

Os participantes sentiram-se acolhidos, tocados e motivados a viverem de maneira mais intensa e feliz, com confiança em si sendo protagonistas de suas vivências humanas e sociais. Ao final deste encontro, os presentes puderam participar de momentos de descontração com seus colegas compartilhando de um saboroso lanche.

Fotos -