RONDINHA – CONDICA DESTINA RECURSOS PARA ENTIDADES LOCAIS

06/05/2018

RONDINHA – CONDICA DESTINA RECURSOS PARA ENTIDADES LOCAIS

A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Rondinha, desenvolveram no período entre setembro de 2017 à abril de 2018 a Campanha ‘’Leão Amigo das Crianças’’.

A iniciativa visa destinar que parte do imposto de renda declarado pelas Pessoas Físicas (percentual de 6%) e Pessoas Jurídicas (1% sobre o lucro real), fossem destinadas ao CONDICA.

Finalizado o período de declarações do IR, a campanha alcançou um valor econômico de R$ 8.627,30, (oito mil seiscentos e vinte e sete reais com trinta centavos), os quais serão destinados às seguintes entidades: Sociedade Hospitalar Beneficente Padre Eugênio Medischeski, Escola Municipal Educação Infantil Professora Eida e Escola Municipal Francisco Mariano Braga, conforme decisão tomada em reunião entre as entidades organizadoras da iniciativa.

Foto – Recursos serão destinados a entidades do município.