RONDINHA - FINAL DO CAMPEONATO INTER COMUNIDADES DE BOCHAS

10/05/2018

RONDINHA - FINAL DO CAMPEONATO INTER COMUNIDADES DE BOCHAS

              No dia 28 de abril aconteceu o encerramento da 1ª Copa Inter Comunidades de Bocha, modalidade três trios, na Comunidade da Linha Lajeado Seco Caravaggio. Pela manhã, teve início a decisão da 2ª divisão entre as comunidades de Cachoeira Branca e São Paulo Binn, com três confrontos e no final a Comunidade de São Paulo Binn sagrou-se a 1ª campeã da Copa Inter Comunidades de Bocha 2ª Divisão.  Pela parte da tarde, defrontaram-se as comunidades da Linha Schio e Linha Baios/Calabrês, pela 1ª Divisão, também foram três confrontos muito disputados, a exemplo da 2ª Divisão, mas no final a Comunidade Baios/Calabrês manteve o favoritismo das últimas competições sagrando-se campeã da 1ª Copa Inter Comunidades de Bocha 1ª Divisão.

Desta vez, coube à comunidade da Linha Lajeado Seco Caravaggio a organização da final, com preparação do almoço, arbitragem das seis partidas finais e da infraestrutura para que as equipes finalistas apresentassem um ótimo jogo e foi o que aconteceu.  Neste dia, também contou-se com a participação de  todas as equipes inscritas nesta  competição a fim de prestigiarem o evento. 

A SMEC e o CMD agradecem às equipes participantes, parabenizam os vencedores e de forma especial à comunidade de Lajeado Seco Caravaggio pela cedência do espaço e organização do evento.

Veja mais fotos: