EMEI PROFESSORA EIDA HOMENAGEIA AS CRIANÇAS E OS PROFESSORES

18/10/2018

EMEI PROFESSORA EIDA HOMENAGEIA AS CRIANÇAS E OS PROFESSORES

“A criança é por natureza um Ser do encantamento, um ser que experimenta a leveza e que não retém a dor”.

Autor desconhecido

A semana da criança que antecedeu o dia da criança foi muito divertido e alegre na EMEI Professora Eida. As crianças tiveram a oportunidade de brincar num espaço montado especialmente para elas, com camas elásticas, piscina de bolinhas, balanços e escorregadores.

As comemorações tiveram continuidade na escola com brincadeiras, teatros, café da manhã especial, passeios e lanches ao ar livre, pipoca colorida e tererê e para culminância contamos com a presença da palhacinha que realizou a entregas de mimos para as crianças.

A equipe diretiva agradece as professoras e funcionárias da escola, aos funcionários do parque de máquinas e educação pela dedicação e colaboração deixando a semana muito mais prazerosa.

"Um mero professor apenas aponta o caminho das estrelas,

Um professor de verdade ajuda a alcançá-las."

Desta forma, em homenagem a todas as profissionais que atuam na instituição a EMEI Profª Eida promoveu um "Chá das Seis", realizado no dia 09 de outubro, nas dependências da escola. Foi um belo momento de diversão, muita gargalhada, brincadeiras e entrega de mimos.

Às professoras nosso agradecimento especial pelo carinho com que tem ensinado e orientado a todos os nossos alunos. Que Deus as abençoe, ilumine e recompense por tanta dedicação!