OUTUBRO ROSA E HOMENAGEM AOS IDOSOS

18/10/2018

OUTUBRO ROSA E HOMENAGEM AOS IDOSOS

O Poder Público municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Rondinha juntamente com o CRAS e Liga Feminina de Combate ao Câncer deram abertura às programações do Outubro Rosa e o mês em comemoração aos Idosos.

No último dia quinze realizou-se uma palestra chamada “A VIDA É UM SHOW”, ministrada pelo Senhor Fábio Fiel da cidade de Encantado, envolvendo muita energia positiva, descontração e reflexão sobre a importância da prevenção as doenças.

O principal objetivo desta ação foi de homenagear os idosos pela passagem do dia Internacional em sua homenagem que foi no último dia 1º de Outubro e também em conscientizar em especial as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama. O evento contou com a participação de 150 pessoas.

No final houve uma confraternização com um delicioso coquetel oferecido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Rondinha.