RONDINHA – NOVEMBRO AZUL: CENTRO ADMINISTRATIVO COM ILUMINAÇÃO ESPECIAL

05/11/2018

RONDINHA – NOVEMBRO AZUL: CENTRO ADMINISTRATIVO COM ILUMINAÇÃO ESPECIAL

Após a restauração da sede administrativa municipal finalizada ainda no primeiro semestre de 2018 quando foi realizada uma limpeza geral do prédio, correção nas paredes, nova pintura, reforma na sacada lateral com melhorias no piso, novo ajardinamento e instalação de novo sistema de iluminação com uso de leds, o Centro Administrativo ganhou novos ares e cores.

Na reforma, o Poder Público investiu na aquisição de um moderno sistema de iluminação (leds), possibilitando alternar as cores no período noturno dando maior destaque e beleza a estrutura, bem como, aderir a campanhas de conscientização à saúde de homens e mulheres.

Durante todo mês de outubro o prédio permaneceu iluminado no tom rosa em alusão a campanha do ‘’Outubro Rosa’’ iniciativa que visa a prevenção e combate ao câncer de mama entre as mulheres. Igualmente, no neste mês de novembro o prédio está iluminado na cor azul, em adesão a campanha de conscientização ao ‘’Novembro Azul’’ destinado a prevenção do câncer de próstata entre os homens e importância do diagnóstico precoce.

Tanto a reforma quanto o projeto de iluminação repercutiram positivamente na comunidade rondinhense.

Fotos – Alerta e prevenção em cores.