RONDINHA – SECRETARIA DE OBRAS TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS DO MUNICÍPIO

12/11/2018

RONDINHA – SECRETARIA DE OBRAS TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS DO MUNICÍPIO

Ao longo das últimas semanas uma equipe de operários da Secretaria Municipal de Obras trabalha intensamente na recuperação das estradas gerais e vicinais do município. Nesta semana foi finalizado o trabalho de recuperação no trecho entre cidade, Linhas Cachoeira Branca, Visconde até Linha Zatti com o alargamento das vias e limpeza das bordas, novo ensaibramento, aberturas de sarjetas e compactação.

As ações de recuperação continuarão ao longo do próximo período. Na execução dos trabalhos estão sendo empregadas motoniveladoras, caminhões, retro escavadeira, escavadeira hidráulica e rolo compactador.

O Prefeito em exercício Aldomir Cantoni, acompanhou nesta semana as atividades na região da Linha Zatti junto com o Secretário de Obras Oscar Guinzelli. Cantoni ressaltou que as melhorias tem por finalidade dar boas condições de trafegabilidade, considerando o expressivo volume diário no tráfego de caminhões, máquinas, no transporte da produtividade de leite, suínos, grãos, além do tráfego normal do transporte escolar e veículos nas atuais rotas existentes.

Foto – Trecho cidade até Zatti integralmente recuperado.