MUITA EMOÇÃO NA CANTATA NATALINA 2018

20/12/2018

MUITA EMOÇÃO NA CANTATA NATALINA 2018

            Estamos vivendo a magia do Natal! Tempo especial de renovar nossa esperança, vivenciar a fraternidade e a paz. O povo se une em comemoração ao nascimento do menino Jesus ocorrido numa certa noite, em uma simples manjedoura na cidade de Belém.

            Neste sentido, o Poder Público Municipal de Rondinha, através das Secretarias Municipais da Educação e Cultura e da Assistência Social, promoveu a Cantata Natalina 2018, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, na noite de 18 de dezembro, evento que faz parte da Programação Natalina de nosso município.     

            A abertura foi realizada pela Orquestra do Rotary Club COTRISAL, da cidade de Sarandi, que agraciou o público presente com uma belíssima apresentação. Logo após, num momento de muita emoção, apresentaram-se os seguintes corais: EMEB Francisco Mariano Braga, EMEI Professora Eida, Pe. Bruno Paris, Renascer, Santa Cecília e Oficina Municipal de Canto e de Violões.

            No encerramento, todos os cantores retornaram  ao palco para a música de integração dos  corais, encantando novamente o público presente com suas vozes e mensagens contidas nas canções, seus sorrisos e interpretações.

            Nosso reconhecimento e  agradecimento a todos pelas apresentações, pelo trabalho voluntário que realizam ao longo do ano nas celebrações e eventos, como também parabenizar pela criatividade e dedicação dos integrantes dos corais e seus instrutores que abrilhantaram o evento.

            Em nome dos organizadores, agradecemos carinhosamente a participação da comunidade rondinhense nesta noite alegre e abençoada, à Paróquia Nossa Senhora do Rosário pela cooperação e a todos que se dedicaram para a realização da Cantata Natalina.

Veja mais fotos: