NATAL DAS FAMÍLIAS 2018 É REALIZADO COM SUCESSO

27/12/2018

Natal das Famílias 2018 é realizado com sucesso

Um grande público prestigiou a programação do Natal das Famílias 2018 na noite de 21 de dezembro no Clube Uniâo, evento promovido pela Administração Municipal de Rondinha com o apoio da CICAR.

A noite festiva contou com a presença das soberanas do município e teve a seguinte programação: Divulgação e premiação do V Paisagens da Minha Terra – Concurso de Fotografias Amadoras, sorteio da Campanha Premiada da CICAR, chegada do Papai Noel e da Mamãe Noel e grande show com a Banda San Marino.

Este evento de integração da comunidade rondinhense já é tradicional no município e encerrou a programação natalina, proporcionando aos participantes momentos de alegria e descontração embalados pelo espírito natalino comemorando mais um ano de muito trabalho e grandes realizações que se encerram, abrindo caminho para mais sonhos serem alcançados.

Agradecemos o empenho, o trabalho e a dedicação de cada cidadão rondinhense em prol do desenvolvimento de nosso município e destacamos que com união, força e energia, as realizações e a superação dos desafios são possíveis. Obrigado a TODOS pela presença e apoio.