RONDINHA – PASQUETTI ACOMPANHA ENTREGA DE AUTOMOVEL 0K PARA EMATER

12/02/2019

RONDINHA – PASQUETTI ACOMPANHA ENTREGA DE AUTOMOVEL 0K PARA EMATER

A entrega de um automóvel 0K Mobi para a Emater de Rondinha aconteceu neste dia 11.02.2019 na Secretaria Estadual da Agricultura em Porto Alegre e será destinado em apoio ao trabalho técnico desenvolvido pela equipe do Escritório Municipal.

No total foram entregues 108 novos veículos do tipo Fiat Mobi Like Flex 1.0 ano/modelo 2018/2019 para a Emater/RS, beneficiando mais de 70 municípios gaúchos. O governador Eduardo Leite e o secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), Covatti Filho, também oficializaram o repasse de 120 computadores portáteis (ultrabooks), já recebidos pela Emater.

Na entrega do automóvel para o município de Rondinha, além do Prefeito Pasquetti, também estiveram presentes o funcionário Leandro da Emater local e coordenador regional de Frederico Westphalen. Pasquetti salientou a importância do novo veículo no atendimento das demandas dos produtores familiares rondinhenses.

Fotos -