RONDINHA – MUNICÍPIO RECEBE NOVA RETROESCAVADEIRA

14/02/2019

RONDINHA – MUNICÍPIO RECEBE NOVA RETROESCAVADEIRA

A máquina foi conquistada através de recursos destinos pela senadora Ana Amélia Lemos, no montante de R$ 136.986,30, mais a contrapartida disponibilizada pelo próprio município no montante de R$ 71.013,70, (total de R$ 208.000,00), conforme convênio nº 871040/2.018/MAPA/CAIXA. A nova retroescavadeira 3CX JCB é equipada com motor turbo SD320 com tração 4 x 4, cabine fechada e com ar condicionado.

O Prefeito Ezequiel Pasquetti declarou que a máquina será destinada para a Secretaria Municipal de Agricultura e reforçará a atual estrutura disponível da administração no atendimento dos munícipes, considerando os investimentos que estão ocorrendo nos setores da suinocultura e bacia leiteira e demais atividades, cabendo ao poder público, incentivar e apoiar os produtores do município.

Fotos – Novo equipamento para a comunidade.