RONDINHA – SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS PROMOVEM CAMPANHA DO AGASALHO

30/05/2019

A campanha tem vigência entre 24/05 até o dia 21/06 do ano corrente tendo por finalidade arrecadar donativos que serão destinados às famílias carentes do município, principalmente, neste período em que as dificuldades aumentam em função da chegada das baixas temperaturas castigando os mais necessitados.

Podem ser doados: Roupas, calçados, cobertores para crianças e adultos, assim como colchões, roupeiros, alimentos e outros donativos que estejam em boas condições de uso e que possam servir para as famílias.

Pontos de Coleta: Secretaria de Assistência Social, Agências Bancárias, Posto de Saúde, Escolas Municipais e Estaduais e junto ao CRAS.

As entidades promotoras pedem a colaboração e solidariedade de toda população.