INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA PARA IDOSOS SERÁ NO DIA 26.06.2019

11/06/2019

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA PARA IDOSOS SERÁ NO DIA 26.06.2019

O espaço é destinado para recepcionar e acolher bem as pessoas idosas promovendo ações que tenham por finalidade a recreação e boa convivência nesta etapa da vida, bem como, a realização de eventos com o público específico. O ambiente está sendo adaptado proporcionando estrutura necessária, cujo funcionamento se dará de segundas a sextas-feiras das 8 às 11:30 hs e das 13:30 às 17:00hs.

A inauguração acontecerá no dia 26 de junho as 13:30hs no próprio local com a presença de autoridades municipais e representantes de entidades, e principalmente dos próprios idosos do município.

A programação seguirá às 15:00hs com o Show ‘’O colono’’ do comediante típico italiano Badin, exclusivamente para os idosos e as 19:30 hs para o público em geral. Ambos acontecerão no CTG Pousada dos Tropeiros. Ingresso 1kg de alimento não perecível.

O Prefeito Ezequiel Pasquetti salienta que a iniciativa é proporcionar um ambiente onde os idosos possam aproveitar o tempo livre realizando ações saudáveis promovendo a integração e bem-estar.

Foto – Inauguração dia 26.06.2019.