RONDINHA - INAUGURADO CENTRO DE CONVIVÊNCIA PARA IDOSOS

27/06/2019

RONDINHA - INAUGURADO CENTRO DE CONVIVÊNCIA PARA IDOSOS

Na tarde de 26 de junho aconteceu a inauguração do centro de convivência para idosos na cidade de Rondinha. O ato inaugural reuniu autoridades municipais, representantes de entidades, idosos, imprensa e público em geral.

Durante a sua manifestação, o Prefeito Municipal Ezequiel Pasquetti enalteceu que a iniciativa visa proporcionar um ambiente onde os idosos possam aproveitar o tempo livre realizando ações saudáveis e promovendo a integração e bem-estar.

O espaço é destinado para acolher bem as pessoas idosas promovendo ações que tenham por finalidade a recreação e boa convivência nesta etapa da vida, bem como, a realização de eventos com o público específico. O ambiente foi adaptado proporcionando estrutura necessária, cujo funcionamento dar-se-á de segundas a sextas-feiras das 8 às 11:30hs e das 13:30 às 17:00hs com acompanhamento de pessoas responsável.

Após a inauguração os idosos foram conduzidos até o CTG Pousada dos Tropeiros, onde assistiram o show ‘’O colono’’ com o humorista italiano Badin. Já à noite o Show foi aberto ao público em geral reunindo mais de 1.500 pessoas, lotando o CTG, evento que foi grande sucesso em público e humor.

Fotos -