RONDINHA – ASSINADO CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DA NOVA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL

18/07/2019

Após a conquista dos recursos da esfera federal mais a contrapartida da Administração Municipal, a construção da nova Escola de Educação Infantil iniciará em breve. O projeto é um antigo anseio e necessidade da comunidade rondinhense cuja finalidade visa proporcionar melhor estrutura física para desempenho do processo de aprendizado contemplando a comunidade escolar envolvida. O imóvel compreende um total de 1.317,99 m² de área a ser construída sobre um terreno de 2.400,00 m² (40x60), localizado na Rua Padre Eugênio, centro de Rondinha/RS. A licitação para construção da Escola Infantil foi realizada no dia 03 de julho, do ano corrente, com apresentação das seguintes propostas e classificação final:

Classificação

Empresa Licitante

Valor Global

TRANSP. CONST. COM. E IND. DE MAT. DE CONST. MENIN LTDA – ME

Rondinha/RS

R$ 2.202.563,56

VB ENGENHARIA EIRELI

Palmitinho/RS

R$ 2.262.408,01

PAULO CESAR SACARDO – EIRELI

Sarandi/RS

R$ 2.299.274,59

GTS ENGENHARIA LTDA

Rodeio Bonito/RS

R$ 2.347.263,65

Diante da apresentação da proposta com menor valor, a empresa vencedora foi TRANSP. CONST. COM. E IND. DE MAT. DE CONST. MENIN LTDA – ME, da cidade de Rondinha/RS, no montante global de R$ 2.202.563,56. Em ato contínuo e após a homologação do resultado final da tomada de preços, no dia 15 de julho já foi assinado o contrato para execução da obra, ato realizado no gabinete municipal com a presença do Prefeito Municipal Ezequiel Pasquetti, Vice Aldomir Cantoni, Secretária de Educação Rejane Schio e dos Empresários Gustavo e Cristian Menin, representantes da empresa vencedora da licitação.

O Prefeito Pasquetti comemorou a conquista e lembrou do longo caminho percorrido até o momento para conquistar, garantir e liberar os recursos necessários para construção da Escola. Salientou ainda que o investimento proporcionará melhor infraestrutura para acomodar, muito bem, as crianças da educação infantil, professores e direção do educandário, contexto que vai repercutir, positivamente, na melhor qualidade do aprendizado e atividades desempenhadas.

Foto – Assinatura do contrato com empresa vencedora.