Município de Rondinha presenteia alunos da Rede Municipal

17/10/2019

Município de Rondinha presenteia alunos da Rede Municipal

Na semana em que as escolas municipais desenvolveram diversas atividades comemorativas ao Dia das Crianças, a Administração Municipal de Rondinha presenteou cada aluno da Rede Municipal de Ensino com uma linda camiseta, com identificação do município, objetivando complementar o uniforme escolar usado pelos alunos. As camisetas entregues visam identificar e personalizar as crianças, identificando-as com a Rede Municipal de ensino.

A entrega das camisetas foi realizada no dia 11 de outubro para aproximadamente 500 crianças matriculadas, desde as turmas de berçário até o 9º ano, nas Escolas: EMEI Professora Eida e a EMEB Francisco Mariano Braga. O ato de entrega foi realizado pelo Prefeito Municipal Ezequiel Pasquetti e Vice-Prefeito Aldomir Cantoni juntamente com a equipe da SMEC e Equipes Diretivas escolares.

O Prefeito Pasquetti salientou na oportunidade que desde o início do mandato a administração municipal de Rondinha vem investindo na área educacional, seja na qualificação dos professores e demais servidores promovendo eventos constantes de capacitação. Lembrou a construção da escola EMEB Francisco Mariano Braga, inaugurada recentemente, a qual se encontra em funcionamento servindo a comunidade, assim como, a construção outra nova escola municipal para alunos das séries iniciais, obra que se encontra em plena execução, cuja conclusão está prevista para o próximos ano.

Foto – Ato de entrega das camisetas.