Secretaria da saúde de Rondinha realizou atividade sobre Outubro Rosa

24/10/2019

Secretaria da saúde de Rondinha realizou atividade sobre Outubro Rosa

A Secretaria da saúde de Rondinha realizou no último dia 22/10 uma atividade em alusão ao outubro Rosa. Na oportunidade aconteceram nas dependências do Museu Evangelizador palestras ministradas pela Dra. Janice Pavan Zanella e pelo Dr. Samuel Henrique Bigaton sobre prevenção dos Cânceres de colo uterino e mamas, a mesma contou com um grande número de mulheres. Após as palestras houve sorteio de prêmios recebidos dos apoiadores para as mulheres que estavam presentes.

A entidade promotora do evento agradece o apoio das seguintes pessoas, empresas e entidades que contribuíram para o sucesso do evento: IS Modas, Jussara Gobbi Manicure, Tacia Mari Maquiagem, Farmácia Padre Manuel, Farmácia Fórmula Certa , Farmácia Economica, Adriane Tristacci Pergher, Salão de Beleza Marine, Ita Cabeleireira, Diana Perego Manicure, Salão Espaço da beleza, Restaurante Guinzelli, Fisioterapeuta Franciele Gadini Tonello, Fisioterapeuta Tayse Della Pasqua, Salão de beleza Maricler, Salão de Beleza Miriam, Estética Lucy, Restaurante Sabor Caseiro, Carla Caus, Ramon Gasparetto ortodontia, Sartoretto Odontologia, Bortoluzzi Odontologia, Rinaldi Odontologia, Linessa Pozzebon Odontologia, Clin  Saúde , Cooperativa Tritícola Sarandi, Supermercado Wagner, Valdir Cabeleireiro, Innove estúdio de beleza e estética, SOS Designer de Sobrancelha, Taci Longhi Manicure, Salão Espaço Feminino, Estética Beleza e Saúde, Banco Sicredi, Hotel e Restaurante o Bharranco, Gevânia Moda Intima, Padaria e Confeitaria Donida, Claudia Zatti, Leonardo Bortoluzzi, Dr. Luciano Borges Moreira, MC Floricultura, Rosi Calçados, Secretaria de Educação e Cultura, Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Fotos: Evento tratou da saúde feminina preventiva.