RONDINHA – ALDOMIR CANTONI ASSUME COMO PREFEITO MUNICIPAL EM EXERCÍCIO

25/10/2019

RONDINHA – ALDOMIR CANTONI ASSUME COMO PREFEITO MUNICIPAL EM EXERCÍCIO

Em função do período de férias do Prefeito titular Ezequiel Pasquetti entre os dias 23/10 à 11/11/2019 o Vice-Prefeito Municipal Aldomir Cantoni está no comando do executivo rondinhense dando seqüência as atividades desenvolvidas pela administração municipal.

Cantoni declarou que como ocorre habitualmente deseja contar com o assessoramento, compreensão e empenho dos valorosos funcionários municipais que muito trabalham para atender a população, desenvolvendo projetos e atendendo as demandas existentes. O Prefeito em exercício vem atendendo a população no gabinete e realizando visitas a comunidade acompanhando as obras em andamento, em especial, a construção da nova Escola Municipal, asfaltamento de novas ruas, bem como, a recuperação de estradas gerais e vicinais e outras ações no interior do Município.

Cantoni declarou que o município não adotará turno único e que os trabalhos da administração municipal terão sua normalidade neste período de fechamento de ano.

Foto – Cantoni assumiu como prefeito em exercício.