RONDINHA PROMOVEU SEGUNDO ENCONTRO REGIONAL DE CORAIS

31/10/2019

RONDINHA REALIZOU II ENCONTRO REGIONAL DE CORAIS

A Administração Municipal de Rondinha através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu o segundo encontro regional de corais realizado no dia 26 de outubro na igreja matriz Nossa Senhora do Rosário. O objetivo do encontro foi levar o canto e a alegria para a cidade e região, sendo que não é um evento competitivo, mas que traz por finalidade fomentar a arte musical promovendo a troca de experiências entre os grupos.

O encontro propiciou um ambiente de simplicidade, cordialidade, afeto e a qualidade de técnicas artísticas. Após as apresentações foi servido um almoço junto ao salão paroquial. Este evento contou com a presença de munícipes Rondinhenses, autoridades municipais e regionais. Os seguintes grupos de corais locais e da nossa região fizeram suas apresentações:

• Coral  PE. Bruno Paris de Rondinha;
  • Coral anima italiana do município de Sarandi ;
  •  Coral do município do Engenho velho;
  •  Coral Renascer do município de Rondinha;
  •  Corais Alemão e Italiano da cidade de Três Palmeiras;
  • Coral da terceira idade do Município de Sarandi;
  • Coral do Município de Constantina;
  •  Coral 25 de Julho de Ati-Açu de Sarandi;

A Administração Municipal de Rondinha quer agradecer a todos os corais que aceitaram o convite e parabenizá-los pelas encantadoras apresentações. Agradecer a Paróquia Nossa Senhora do Rosário pela cedência do espaço e colaboração no evento.

Fotos: Apresentações encantaram os presentes.