ORNAMENTAÇÃO NATALINA NA PRAÇA PADRE EUGÊNIO ENCANTA COMUNIDADE

21/11/2019

Ornamentação natalina na Praça Padre Eugênio encanta comunidade

Quem passa pela praça municipal padre Eugênio Medicheschi de Rondinha pode observar a decoração que foi elaborada para encantar e deixar vivo o espírito natalino em nossos corações.

O espaço conta com lindos trabalhos decorativos, desenvolvidos nas oficinas municipais oferecidas pelas secretarias de assistência social e de educação e cultura, com o incansável apoio da secretaria de obras. Este ano o tema é “A casa do papai Noel”, junto à praça podemos encontrar o presépio que significa a presença do Menino Jesus no estábulo demonstrando a grandeza de Deus representada na fragilidade de uma criança. Junto à fonte de água a população é recepcionada por um papai Noel e a mamãe Noel com o dizer: “Boas Festas” que logo segue por um caminho elaborado por arcos que através deles, chega-se até a casa do papai Noel onde a magia toma conta e podemos ver todos os ambientes e personagens que fazem parte da história de natal!

Dentro desta decoração temos um belo trabalho realizado pelos alunos portadores de necessidades especiais, atendidos pelo CRAS, através do projeto “Reciclando ideias”.

A Administração municipal convida a todos os rondinhenses e população da região para visitarem a praça municipal e poder prestigiar o trabalho realizado, e convida para a programação natalina que segue na imagem abaixo juntamente com algumas das imagens da decoração junto à praça municipal.