RONDINHA – MUNICÍPIO RECEBE VIATURA PARA A BRIGADA MILITAR

11/12/2019

RONDINHA – MUNICÍPIO RECEBE VIATURA PARA A BRIGADA MILITAR

Na tarde de sexta-feira dia 06 de dezembro, a Brigada Militar de Rondinha, em parceria com o Poder Executivo Municipal realizou a solenidade de recebimento de uma nova viatura para o efetivo da BM local. A viatura de rádio patrulhamento modelo GM/S10 foi integralmente revisada estando em ótimo estado de conservação e, imediatamente, foi colocada à serviço da Brigada Militar local, dando aos policiais melhores condições no atendimento das ocorrências e garantindo maior segurança à comunidade.

A vinda da viatura foi viabilizada através da união esforços entre a Administração Municipal, Conselho Pró-Segurança Pública (Consepro), Brigada Militar, Sicredi e Cotrisal.

A entrega aconteceu em frente a Prefeitura Municipal na presença do vice-prefeito Aldomir Cantoni, Gerente do Sicredi Ronaldo Rostirola e Equipe da Brigada Militar.

Foto – Nova viatura à serviço da comunidade rondinhense.