RONDINHA – CASA DO PAPAI NOEL MOVIMENTA PRAÇA MUNICIPAL

15/12/2019

RONDINHA – CASA DO PAPAI NOEL MOVIMENTA PRAÇA MUNICIPAL

A praça municipal Padre Eugênio Medischeski apesar de já ser um cartão postal do município em face de sua beleza natural, está ainda mais encantadora com a decoração natalina instalada neste mês de dezembro, atraindo um grande número de visitantes da região. Além das imagens, cenários e personalidades do natal, a casa do Papai Noel é um dos locais mais visitados pelas crianças, especialmente das Escolas Municipais, desde o berçário até o 5º ano.

Entre os dias 04 à 11/12/2019 as crianças das Escolas que visitaram o local, foram acolhidas pela equipe de ajudantes do bom velinho junto a fonte, também receberam as cartinhas com pedidos ao velho noel. No espaço, as voluntárias contaram histórias natalinas à criançada, realizaram brincadeiras, distribuíram lanches, além de registrarem todos os momentos em fotografias com os pequenos visitantes.

A programação foi desenvolvida pelas Secretarias Municipais de Educação e Cultura e da Assistência Social, estando aberto à visitação de toda comunidade até o fim do mês de dezembro.

Fotos – Visitação foi intensa.