RONDINHA – NATAL DAS FAMÍLIAS OCORRE NO DIA 23/12 NA PRAÇA PADRE EUGÊNIO

19/12/2019

RONDINHA – NATAL DAS FAMÍLIAS OCORRE NO DIA 23/12 NA PRAÇA PADRE EUGÊNIO

Neste dia 23 de dezembro acontecerá na Praça Padre Eugênio Medischeski a programação do Natal das famílias. O evento iniciará a partir das 20:00hs com a divulgação dos vencedores do concurso fotográfico ‘’Paisagens da Minha Terra’’, sorteio da campanha da Cicar, chegada do Papai Noel e Show musical com a Banda Os Atuais de Tucunduva/RS, cantando seus maiores sucessos, entre outras atrações.

Durante os mêses de novembro e dezembro outros eventos foram realizados como: Filó Talian (13/11), apresentação da Oficina Municipal de danças (29/11), visitação a casa do Papai Noel (04 a 13/12), Cantata Natalina (05/12),  Natal do Bairro Aparecida (13/12), eventos que reuniram grande número de pessoas. A administração municipal convida a todas as famílias para participarem das programações.

Foto – Banda Os Atuais se apresentará em Rondinha/RS.