RONDINHA - VII EDIÇÃO DO ``DIA D'ELAS`` REUNIU GRANDE PÚBLICO

15/03/2020

RONDINHA - VII EDIÇÃO DO ``DIA D'ELAS`` REUNIU GRANDE PÚBLICO

Fazendo parte das homenagens alusivas aos 55 anos de emancipação político-administrativa de Rondinha, a Administração Municipal, promoveu no dia 11 de março a 7ª edição do DIA D’ELAS, evento comemorativo também à passagem do DIA DA MULHER, realizado através das Secretarias da Educação e Cultura e da Assistência Social em parceria com a EMATER, tendo como local o Museu Evangelizador.

A programação foi aberta às 13:30hs quando a Primeira-Dama do Município, Adriana Ecker Pasquetti, fez o uso da palavra, dando boas-vindas a todas, oportunidade em que transmitiu uma linda mensagem, enaltecendo a importância e garra das mulheres que, mesmo quando passam por dificuldades, tem a capacidade de se reconstruir, de se reerguer e de um jeito único, conseguem dar a volta por cima, a partir de sua força, delicadeza e sabedoria ajudando a transformar a vida em algo encantador. Salientou ainda que o respeito, carinho e a gratidão estejam presentes entre as mulheres em todos os dias da vida e que, com a proteção divina possam seguir firmes e fortes cumprindo seu papel em destaque, seja na família, na comunidade e sociedade num todo.

Na seqüência da programação, foi apresentada a peça teatral ``Só para Mulheres``, apresentada pelo Grupo Teatral Menegazzo, dedicada especialmente ao público feminino.

Por fim, as participantes confraternizaram juntas saboreando um delicioso lanche. As entidades organizadoras agradecem ao grandioso público feminino presente, evento tradicional no município que presta homenagem justa as mulheres rondinhenses.

Fotos – Grande público compareceu.