Rondinha – Secretaria Municipal de Assistência Social confecciona máscaras de prevenção e aventais

17/04/2020

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS está confeccionando máscaras de TNT descartáveis, de tecidos laváveis e aventais, atividade desenvolvida com ajuda dos ofiçineiros. A iniciativa visa auxiliar os munícipes rondinhenses neste período de combate a Pandemia do Coronavírus (COVID-19). As máscaras e aventais também são utilizados pelos trabalhadores da rede socioassistencial no atendimento aos usuários.

As máscaras em tecido podem ser lavadas desde que o usuário utilize as recomendações de proteção do Ministério da Saúde, lavando diretamente com água corrente e sabão. A orientação a população é que se faça o uso da máscara sempre que precisar sair de casa, cuide-se e proteja a sua família.

Fotos – Prevenção e preservação da vida.