Rondinha – Artistas locais levam esperança à comunidade através da música

28/04/2020

Rondinha – Artistas locais levam esperança à comunidade através da música

A Administração municipal de Rondinha idealizou durante o mês de abril o projeto FORÇA E ESPERANÇA RONDINHA, com o objetivo de levantar a auto-estima das pessoas durante o enfrentamento deste difícil momento que estamos vivendo em decorrência da covid-19.

Através dos artistas locais, professores oficineiros e alunos foi produzida e está disponível da comunidade rondinhense e regional uma bela canção que busca levar uma mensagem de otimismo e coragem para juntos sermos mais fortes e vencermos este inimigo invisível. O clipe da canção pode ser visualizado nas páginas do Facebook das Rádios Sarandi AM, Rádio Máxima FM 107.5 de Ronda Alta, Site Diário RS e demais plataformas digitais.

Música: Espalhar Amor

Letra: Eduarda Donida

Calma, respire fundo

Nenhum momento dura para sempre

Nem mesmo o mais difícil

É capaz de abalar a minha fé

Deus está aqui pra ajudar

A procurar a paz,

Curar e não ferir

Todas dar as mãos

E com o coração espalhar

Amor e união.

Ei escuta

Transforme o seu medo em força pra lutar

Eu sei q está sendo bem difícil pra seguir

Deus está aqui pra ajudar

A enfrentar e a superar

Vamos conseguir

Todas dar as mãos

E com o coração espalhar

Amor e união

Artistas participantes: Anderson Silva Machado, Bruna Almeida Brandão, Chaiane Jachini Kogut, Clóvis Luís de Oliveira, Eduarda Donida, Eliana Dalpias Ascoli, Gustavo Ório, Luis Fernando de Oliveira e Mara Rúbia Gelain. Mixagem de Zeca Nascimento. Filmagem e edição de Foto Dalmagro.