Rondinha – Município recebe alimentos da live solidária promovida pela Rádio Máxima FM

02/06/2020

Rondinha – Município recebe alimentos da live solidária promovida pela Rádio Máxima FM

Famílias rondinhenses que estão passando por dificuldades neste período de pandemia foram as grandes beneficiadas pela brilhante iniciativa organizada pela Direção e funcionários da Rádio Máxima FM 107.5 de Ronda Alta/RS, a qual contou com a participação de vários talentos musicais locais e regionais.

A live solidária realizada nos estúdios da emissora no dia 15.05 entre as 19:30 às 22:30 hs arrecadou mais de 04 toneladas de alimentos doados pela população regional contemplando a população mais necessitada dos municípios de Rondinha, Ronda Alta e Três Palmeiras.

No dia 28.05.2020 o Diretor da Emissora, Eduardo Colussi, acompanhado pela sua equipe esteve pessoalmente na cidade de Rondinha realizando a entrega de 01 tonelada de alimentos à equipe do CRAS e Assistência Social que, por sua vez, encaminhou as doações em favor dos necessitados.

As entidades e o povo de Rondinha parabenizam e agradecem a equipe da Rádio Máxima FM, artistas participantes e a quem doou com a campanha pelo nobre gesto de solidariedade e ajuda às pessoas que encontram-se em isolamento social e afastadas de suas atividades habituais em função da pandemia que atravessamos. PARABÉNS e MUITO OBRIGADO.

Foto – Rondinha contemplada com 01 tonelada de alimentos.