Rondinha – Município recebe alimentos da live solidária promovida pela Rádio Máxima FM

02/06/2020

Famílias rondinhenses que estão passando por dificuldades neste período de pandemia foram as grandes beneficiadas pela brilhante iniciativa organizada pela Direção e funcionários da Rádio Máxima FM 107.5 de Ronda Alta/RS, a qual contou com a participação de vários talentos musicais locais e regionais.

A live solidária realizada nos estúdios da emissora no dia 15.05 entre as 19:30 às 22:30 hs arrecadou mais de 04 toneladas de alimentos doados pela população regional contemplando a população mais necessitada dos municípios de Rondinha, Ronda Alta e Três Palmeiras.

No dia 28.05.2020 o Diretor da Emissora, Eduardo Colussi, acompanhado pela sua equipe esteve pessoalmente na cidade de Rondinha realizando a entrega de 01 tonelada de alimentos à equipe do CRAS e Assistência Social que, por sua vez, encaminhou as doações em favor dos necessitados.

As entidades e o povo de Rondinha parabenizam e agradecem a equipe da Rádio Máxima FM, artistas participantes e a quem doou com a campanha pelo nobre gesto de solidariedade e ajuda às pessoas que encontram-se em isolamento social e afastadas de suas atividades habituais em função da pandemia que atravessamos. PARABÉNS e MUITO OBRIGADO.

Foto – Rondinha contemplada com 01 tonelada de alimentos.