Rondinha – Município lançou VII edição do Concurso Cultural Paisagens da Minha Terra

18/06/2020

RONDINHA – MUNICÍPIO LANÇOU VII EDIÇÃO DO CONCURSO CULTURAL PAISAGENS DA MINHA TERRA

Podem ser inscritas fotografias coletadas apenas por amadores locais e registradas em qualquer época do ano expressando imagens captadas evidenciando as belezas e peculiaridades das paisagens e cenários rondinhenses não podendo conter imagens de pessoas. As fotografias também não podem ser alteradas por recursos tecnológicos para melhorias e/ou alterações, também não serão aceitas cópias, respeitando a legislação de direitos autorais.

As fotos deverão ser entregues em arquivo JPG, através de pen drive ou enviadas para o e-mail: smec@rondinha.rs.gov.br e cada inscrito pode participar com até duas fotografias podendo ser premiado uma única vez.

As fichas para inscrições estão à disposição dos interessados na SMEC podendo ser solicitadas também por e-mail (smec@rondinha.rs.gov.br), com prazo máximo de entrega até o dia 30.09.2020.

Serão selecionadas 24 fotografias para publicação no Calendário Municipal de 2021, com premiação em dinheiro para as primeiras 12 fotografias selecionadas conforme regulamento.

As imagens inscritas serão avaliadas e selecionadas por um júri nomeado pela SMEC formado por profissionais convidados. A promoção é da Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura.