Rondinha – Secretaria de Educação e Cultura divulga as primeiras ações de 2021

11/01/2021

Rondinha – Secretaria de Educação e Cultura divulga as primeiras ações de 2021

No mês de janeiro de 2021, a Equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Rondinha, está conduzindo as atividades iniciais da secretaria como a organização do quadro de pessoal, manutenção dos espaços físicos, entre outros, a fim de prover as necessidades das escolas municipais para o início do ano letivo de 2021.

Portanto, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa que:

- No mês de janeiro, as escolas municipais encontram-se fechadas devido ao período de férias dos professores, funcionários e alunos. Caso necessário, procurar na SMEC.

- A partir de 04 de fevereiro, as escolas reabrem com atendimento nos serviços de Direção e Secretaria, sendo que, no dia 08 de fevereiro, os professores retornam para darem início às atividades de planejamento, formação continuada, capacitações, realização de reuniões pedagógicas e de turmas.

- O ano letivo de 2021 está previsto para iniciar, nas escolas municipais, no dia 1º de março, seguindo as orientações das autoridades da Área da Saúde e a legislação vigente. Maiores informações serão divulgadas mais próximo à data.

Créditos: DiárioRS/Joel De Brito