RONDINHA – SOBERANAS DO MUNICÍPIO SERÃO ESCOLHIDAS NO DIA 11 DE MARÇO

23/02/2017

RONDINHA – SOBERANAS DO MUNICÍPIO SERÃO ESCOLHIDAS NO DIA 11 DE MARÇO

Neste ano de 2017, Rondinha está promovendo o concurso para escolha das soberanas com o objetivo de representá-lo em eventos oficiais colaborando para a divulgação das potencialidades do município.

Para este concurso inscreveram-se seis candidatas, que participarão de etapas preparatórias como entrevistas e orientações com psicóloga e fonoaudióloga, bem como produção de texto descritivo sobre o município.

As candidatas inscritas representarão grupos de empresas associados a CICAR, entidade promotora da 5ª RONDILEITE e estarão concorrendo ao título de Rainha, 1ª e 2ª Princesas: Ana Paula Cumerlatto, Eloisa Aparecida Piran, Maria Eduarda Dalmás, Taciane Maria Longhi, Tainara Scaravelli e Vitória Ferronato Zanatta.

O concurso culminará com o desfile, onde serão conhecidas as vencedoras, que se realizará no sábado, dia 11 de março, no CTG Pousada dos Tropeiros, na ocasião do Coquetel, após Show Baile com animação do grupo Tchê Sarandeio, com fichas à venda com a patronagem do CTG, CICAR e Prefeitura Municipal.