Cantata Natalina na Igreja Matriz emociona à comunidade

Cantata Natalina na Igreja Matriz emociona à comunidade

Rondinha vive a magia do Natal, um tempo especial de renovar a esperança, vivenciar a fraternidade e a paz, época em que o povo se une em comemoração ao nascimento do menino Jesus, ocorrido numa certa noite, em uma simples manjedoura na cidade de Belém.

Neste sentido, o Poder Público Municipal, por meio das Secretarias Municipais da Educação e Cultura e da Assistência Social, promoveram a Cantata Natalina 2022, evento que fez parte da Programação Natalina do município de Rondinha. A cantata foi realizada na igreja matriz e teve como protagonistas os grupos de canto e coral, instrutores, comunidade escolar e o público em geral.

As apresentações ocorreram na seguinte ordem:

Coral Municipal de Rondinha, Grupo da EMEI Profª Eida, as turmas de Pré A e Pré B, da EMEB Francisco Mariano Braga, o Grupo de Cantos Pe. Bruno Paris, Coral Renascer, Centro Estadual de Educação Básica Conde D'Eu, Oficina de Instrumentos Musicais, Conferência Jovem Vicentina “Cristo Rei”.

Sem dúvidas, Rondinha viveu momentos emocionantes nesta noite especial. O Governo Municipal parabeniza a todos pelas belíssimas apresentações, pela criatividade e dedicação à música e agradece pela participação de todos os envolvidos e colaboradores.