Rondinha participa do I Seminário Regional de Boas Práticas de Educação Fiscal e NFG em Constantina.

As Servidoras Públicas Municipais: Camila Longhi Dalmas, representante do GEFIM – Grupo de Educação Fiscal Municipal; Simone Terebinto Polachini, representante da Escola Municipal de Educação Básica Francisco Mariano Braga e Rejane Elisa Zorzi Schio, Dirigente Municipal de Educação, participaram do evento promovido pelo município de Constantina no dia 24 de novembro que contou com a participação de representantes de mais de 70 municípios. . Durante o Seminário foram abordados os seguintes temas: Educação Fiscal, Nota Fiscal Gaúcha. Turma Volante Municipal e mudanças na pontuação do PIT (Programa de Integração Tributária). Durante a programação, alunos da Rede Municipal de Constantina apresentaram Boas Práticas desenvolvidas dentro do Programa de Educação Fiscal. Na mesma oportunidade foi realizado o sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Publicado por:AIPM