Confraternizações marcam o encerramento de atividades e projetos em Rondinha

Confraternizações marcam o encerramento de atividades e projetos em Rondinha

Desde o início de dezembro a realização de confraternizações marcaram o encerramento das atividades das Oficinas Culturais de Teatro, Dança, Canto Coral e Instrumental, bem como dos Projetos de Ginástica, Grupos de 3ª Idade e demais idosos atendidos.

Tais encontros contaram com grande participação das pessoas envolvidas, juntamente com seus familiares, como também de autoridades municipais.

Nas ocasiões, cada grupo apresentou um breve relato de forma artística e dinâmica dos trabalhos desenvolvidos durante o ano, culminando com um delicioso lanche compartilhado.

Estas ações são desenvolvidas pelo Poder Público Municipal através das Secretarias Municipais de Educação e Cultura e da Assistência Social.

Texto: Joel De Brito/DiárioRS