Rondinha – Natal da Famílias reuniu centenas de pessoas na praça Padre Eugênio

Rondinha – Natal da Famílias reuniu centenas de pessoas na praça Padre Eugênio

Grande público prestigiou o Natal das Famílias 2022, realizado na noite de 23 de dezembro na praça Padre Eugênio, evento promovido pela Administração Municipal de Rondinha com o apoio da CICAR encerrando as programações natalinas do ano corrente.

A programação foi aberta as 20:30hs com divulgação dos ganhadores do IX Concurso Cultural Paisagens da Minha Terra e exibição no telão das 24 imagens selecionadas com sua respectiva autoria e premiação em dinheiro para as 12 melhores colocadas; as fotografias farão parte do calendário municipal do ano de 2023.

Em seguida aconteceu a apresentação de um vídeo produzido demonstrando o talento dos alunos participantes da oficina de música entoando canções de natal, projeto coordenado pelo professor rodinhense Luís Gustavo Poletti.

A chegada do Papai Noel encantou as crianças que recepcionaram o bom velhinho em sua kombi ornamentada com luzes, cores e presentes.

Na sequência da programação foi realizado o sorteio da Campanha Premiada CICAR iniciativa que visa prestigiar o comércio local associado com o sorteio de 20 vale compras.

Ao fazer uso da palavra o Prefeito Municipal Aldomir Luiz Cantoni desejou um natal de muita religiosidade, paz, diálogo e saúde a todas as famílias. Por fim, os presentes cantaram e se divertiram curtindo a apresentação/show ao vivo da Banda G10.

O natal das famílias já é tradicional no município, proporcionando aos participantes momentos de alegria e descontração embalados pelo espírito natalino, comemorando mais um ano de trabalho e grandes realizações que se encerram, abrindo caminho para novos sonhos e conquistas no ano vindouro.

O Governo Municipal agradece todos os servidores envolvidos na ornamentação da praça e das ruas da cidade, bem como, a participação das centenas de pessoas que prestigiaram as programações natalinas.

Fotos/créditos Rádio Máxima FM – Grande público participou da festividade.

Publicação: AIPM