Daniel Peruzzo é o novo encarregado dos Serviços Urbanos

Daniel Peruzzo é o novo encarregado dos Serviços Urbanos

Desde o dia 12 de janeiro, o setor de serviços urbanos, vinculado à Secretaria de Obras de Rondinha, está sob nova coordenação. Daniel Peruzzo assumiu este importante setor da municipalidade, uma vez que cuida da manutenção e embelezamento do perímetro central e dos bairros da cidade.

Sob a coordenação de Daniel, outras 8 pessoas atuam no setor e não medem esforços para manter a limpeza e a boa manutenção do perímetro urbano e manter os espaços públicos em ótimo estado de conservação.

Neste sentido, cabe ao setor de serviços urbanos: promover a conservação de vias e caminhos municipais; promover a manutenção dos banheiros públicos; administrar e executar atividades à prestação e manutenção dos serviços públicos locais; limpeza pública; manutenção e limpeza de cemitérios; manutenção de iluminação pública; pinturas; limpeza de ruas; podas e embelezamento em geral, corte de grama, pintura de canteiros e plantio de flores no município.

Texto/Foto: Joel De Brito/DiárioRS